quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É ruim dizer adeus :'(

Nossa hooj foi muito legal pena que foi o ULTIMO adeus, estamos deixando todos para traz para podermos da um passo maior, nossos sonhos e planos vamos colocar adiante vamos tentar viver cada dia com as lembranças boas da vida e eu sei que nos iremos nos reentrar colocar o papo em dia, maais bem vamos apenas nos lembra do que importa a AMIZADE, de ano em ano aprendi a gosta de todos ou ate de mês, amizades de 4, 7, 5 anos ou ate mesmo amizade de 1 ano estou deixando para traz com muita DOR pois eu sei que todos me ajudaram a seguir em frente, me ajudou a levanta quando cai... Todos aqueles que nos podemos dizer EU TENHO AMIGOS PARA SEMPRE é aqueles que esta contigo em todos os dias, o que passamos juntos não foi apenas momentos e sim foi além, eu disse que sempre me lembrarei de todos SERÁ? ||| ninguém sabe o dia de amanhã ou de depois mais eu vou continuar dizendo que HOJE eu tive voos como amigo quem sabe amanhã eu esqueço que voos passou pela minha vida (nem quero pensar) pois é vamos agora FECHAR um LIVRO aonde tem coisas legais & triste, maais não vamos acabar por aqui KKK- vamoos recomeçar um livro aonde tera historias novas divertidas, tristes e etc...


ée acabou de vez :'( ||



Nenhum comentário:

Postar um comentário