terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Me perguntaram

Por que você gosta tanto de jogar THE SIMS ?

R: Bom é um jogo aonde você tem seu próprio mundo e você pode criar as pessoas do jeito que você quer sem FALSIDADE, um mundo aonde não tenha guerra ou muitas coisas, as pessoas não passam fome e você cuida do que esta ao seu redor e não olha apenas para você deixando o MUNDO te pedir socorro, um jogo para você se refugiar da dor, por que você pode criar um SIM na qual nunca te deixa na mão, um sim que vive LIVRE enquanto você fica presa na realidade.

me perguntaram também : Mais com isso você não esquece do mundo ?

R: sim claro você fica em um lugar feliz, pra que você sair desse jogo para viver na hipocrisia do mundo aonde as pessoas so querem seu mal || nesse jogo eu sei que estou segura dessas pessoas e de tudo que me afeta prefiro viver na FALSA REALIDADE - do que viver NA PIOR REALIDADE *--*

Quem fez as pergunta foi o Lucas ♥ \\ tomara que tenha respondido perfeitamente *-*

Um comentário: