domingo, 30 de janeiro de 2011

Broken heart

Contei a verdade e não me arrependo, parece que cai de uma escada, quebrei a cabeça, tentei formar palavras, eu sabia que seriamos apenas amigos, não quis questionar, cada um tem a sua realidade, confesso chorei, briguei mais me reergui estou em pé mais sem consegui agir, perdi a hora esqueci da vida, eu sei que essa foi sua palavra final, não vou continuar há escrever uma historia aonde somente eu tenho que atuará um coração partido, tentando chamar há sua atenção, cansei mais mesmo assim não consigo esquecer, tudo começou com aquela idéia de tentar me esconder, criar uma face errada. Já tentei achar alguém que me ame, mais somente um fica na minha mente, somente aquele que me faz chorar que me faz sofrer, não queria que fosse assim, por mim se não desse certo do mesmo jeito eu não poderia volta atrás, achei que seria fácil, sem duvida eu achei que ergueria minha cabeça & ia recomeçar, mais foi diferente você tocou a minha vida não consigo apagar essa macha na minha historia. Está sendo pior do que eu imaginava, será que essa sombra sempre vai me perseguir? Queria volta no tempo mais não no tempo que eu crie a mentira & sim no tempo aonde começou a se formar a mentira, você sabia que o tempo toda isso era mais uma farsa minha, você sabia quem eu era e eu continue insistindo em uma farsa mais me dei mal. Talvez agora nem sua amizade eu tenha, mais tudo bem, se te perder de vez me faz te esquecer tudo ótimo para mim.
Não quero, realmente não quero ser a garota do coração partido nunca mais.

Para minha melhor: Adimiri, vai ficar tudo bem best

3 comentários: