quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

You Smile

Perco-me em seu sorriso quando você esta por perto.
Perco-me quando você esta longe, me perco apenas de imaginar você.
Perco-me, mais me acho em um mundo novo, um lugar encantado, onde apenas eu & você mora, pessoas felizes nenhum coração partido, lágrimas de dor. Apenas risos & lágrimas de alegria e orgulho... Sem pessoas RUDES, sem ignorância & hipocrisia. Eu & você e ninguém mais, apenas um beijo meu, e um sorriso seu. Uma palavra com um significa maior que ela AMAR. (Mais nem sempre é reconhecido, amar a palavra mais comum hoje em dia, às vezes a palavra AMAR se torna a mais patética DIANTE DA SITUAÇÃO. A mais perturbadora e sarcástica. Será que nós somas capaz de amar alguém conforme o êxito da palavra? Ou cabe a nos mentirmos com uma simples questão & situação?). Mais de qualquer modo, seu sorriso me fascina me faz delirar, será que te a amar me faz ser uma pessoa diferente? De uma maneira crucial na minha vida? Quando você volta à vida real, um momento único, onde você sabe que cairá em ruínas de desespero um momento há onde você vê a impetulancia de uma indagação única. E percebe que somente no seu mundo o seu AMOR esta lá, em uma figura repleta de FELICIDADE. Mas mesmo assim eu sei que apenas um SORRISO seu me deixa feliz, me faz feliz ouvir uma palavra sua, meu coração acelera, minha mente pira, minha fala se embaralha, tento formar palavras comum de sé dizer, olho nos seus olhos e vejo apenas um BRILHO, o brilho aonde em lugar nenhum eu achei igual. Tomarei coragem e te direi repleta de esperança no olhar, que um sorriso seu me deixa feliz, um olhar, uma palavra sua me fascina. Mais o medo volta sempre a tona, será que só terei você em meus pensamentos? Em um momento de alucinação? Eis a questão, vamos deixar que o tempo responda. Agora eu só quero que você SORRIA sempre para mim, pode parecer pouco mais me deixa feliz. I LOVE YOUR SMILE (:


"Eu posso sempre te fazer sorrir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário